Verão 2013: um ano frio e chuvoso

Verão 2013: chuva e frioCom a chegada do verão nossas casas deixam de experimentar alguns dos sintomas associados com a condensação, e até mesmo as paredes de nossas casas podem secar mais rápido, dando uma trégua aos problemas de capilaridade ou infiltrações que afectam a saúde de suas paredes. Se nossos terraços ou telhados tiver problemas de impermeabilização estes problemas podem passar despercebidos quando o sol eo calor chegam.
No entanto, tudo parece indicar que este ano as chuvas e frio vai nos acompanhar por muito tempo, talvez mesmo durante o verão.
Algumas estimativas consideram que em 2013, no verão, as temperaturas poderão cair, em média, um a três graus na Península Ibérica. Também haverá precipitação.
Significa isto, de acordo com as previsões do La Chaine Météo que há 70% de probabilidades de que haja uma ausência completa de verão na Europa Ocidental.
Revelou ainda o canal Météo que haverá períodos de calor mas serão de curta duração, com alterações do clima até final de Agosto.
Assim os meses mais quentes não serão, como habitualmente, Julho e Agosto e haverá que esperar até Setembro e Outubro para desfrutar do calor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*